sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Sorte é estar preparado para a oportunidade quando ela aparece". (Disrael)


Tentar é um verbo interessante. Tentar no sentido de lutar, de arriscar, de persistir, passando a idéia de tentativa mesmo, de não ter nada a perder e de ter esperança, acreditar na possibilidade de conseguir. Quando eu fiz vestibular, acreditei muito na minha tentativa, acreditei na minha força de vontade, no meu esforço, mas, principalmente, acreditei no sucesso. Me disseram uma vez que quando se almeja muito algo, não se pede para alcançar, mas se agredece por ter conseguido, pra que o Universo interprete o fato como consumado e conspire a seu favor. É uma verdadeira canalização de energia. Então eu agradeci, como agradeço até hoje. Cada vez que um novo objetivo surge, acho sempre que não custa tentar, e agradeço.

Que assim seja. Amém.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros